Segunda-Feira, 04 de Abril de 2011 @ 15:01

Exclusivo: CBN já está no ar em Palmas

Palmas - CBN Tocantins já está no ar em Palmas e Porto Nacional
Publicidade
Conforme noticiado anteriormente, a rede CBN iniciou no dia 31 de março os seus trabalhos no estado do Tocantins, através de uma nova parceria firmada com o grupo Jaime Câmara, que também controla a CBN FM 97.1 de Goiânia. A CBN FM 101.9 de Palmas já está no ar e pode ser acompanhada via internet, com link de áudio ao vivo cadastrado aqui no Tudo Rádio.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A emissora é a primeira rádio nacional voltada ao jornalismo e ao esporte com um canal de rádio em FM operando no estado do Tocantins. A 101.9 FM é uma concessão de Porto Nacional, cidade vizinha à Palmas. A CBN substituiu a programação musical eclética/popular executada pela marca Araguaia FM, estação que também é controlada pelo grupo Jaime Câmara. A CBN também é a primeira estação do Sistema Globo de Rádio a cobrir o Tocantins.

Porto Nacional está localizada à 58km em linha reta em relação a Palmas, capital do estado e foco da nova afiliada da CBN. Apesar da distância, a topografia da região (quase sem obstáculos naturais) e a potência da 101.9 FM devem garantir uma cobertura local à primeira estação da CBN no Tocantins. O mesmo ocorre com a 98.1 FM, rádio que executa a grade da Tocantins FM e já foi uma afiliada da Jovem Pan 2.

A CBN Palmas é a quarta emissora da rede na região Norte do país. A emissora jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio também possui afiliadas em outras cidades nortistas: CBN FM 91.5 de Manaus, CBN AM 900 de Belém e CBN AM 670 de Macapá. Palmas e Manaus são as duas únicas cidades da região Norte do Brasil a contar com a CBN operando em FM.

Colaboração de Marcelo Cabrelli

Escutar Clique aqui para escutar a CBN FM 101.9 de Palmas através do Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ver a lista e ouvir as emissoras que cobrem Palmas


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5291-exclusivo-cbn-ja-esta-no-ar-em-palmas