Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 @ 01:20 @ 01:20

Concorrência pesada em São Paulo

São Paulo - A "briga" pela audiência jovem continua disputada. Mix e Metropolitana sorteiam o mesmo prêmio no Dia Mundial do Rock na capital paulista. Opine em nosso fórum
Publicidade
A Jovem Pan 2 continua mantendo sua liderança no público jovem, porém quem está chamando atenção são duas concorrentes que brigam para enconstar a líder e, quem sabe, conquistar o topo do ranking de audiência. A concorrência entre as rádios Metropolitana e Mix é grande e a "briga" tem sido pesada desde 2005. Quem ganha com isso é o ouvinte que poderá no Dia Mundial do Rock dobrar a sua chance de levar a guitarra da banda internacional Red Hot Chilli Peppers pra casa.

A Mix e a Metropolitana estão sorteando hoje, dia 13 de julho (data que comemora o Dia Mundial do Rock) a guitarra do Red Hot Chilli Peppers. Não é uma promoção em conjunto, mas sim cada rádio está sorteando uma guitarra, ou seja, chance em dobro para o ouvinte paulistano.

Maiores informações sobre as promoções de cada emissora você encontra no site das rádios:
http://www.metropolitanafm.com.br
http://www.mixfm.com.br

Curiosamente ambas emissoras já apresentaram outras promoções parecidas. Opine enviando seu comentário através do Fórum do Tudo Rádio.com.

Por Daniel Starck - 13/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/53-concorrencia-pesada-em-sao-paulo