Quarta-Feira, 09 de Maio de 2007 @ 13:20

Rede Pé Vermelho de rádio cresce no Paraná

Maringá – Rede de emissoras que transmitem em FM e no AM continua conquistando novas concessões no norte paranaense. São várias rádios locais operando com uma programação eclética
Publicidade
A Rede Pé Vermelho, com emissoras operando nas cidades de Barbosa Ferraz, Engenheiro Beltrão e Sarandi, continua apresentando mudanças e ruma para mais uma expansão. A Pé Vermelho FM 107.3 de Barbosa Ferraz (rádio que pode ser sintonizada em vários municípios paranaenses) sofrerá uma mudança de freqüência. A emissora deixa a freqüência 107.3 e migra para os 100.3 MHz. A emissora também terá sua classe de potência alterada (de classe C para B1).

Com a mudança na emissora de Barbosa Ferraz, a recém-inaugurada Master FM 107.1 de Engenheiro Beltrão ganha mais “espaços” no dial regional. Sem a interferência da Pé Vermelho FM, a Master poderá ser sintonizada em vários municípios do interior do estado, mesmo pertencendo a classe C na classificação da potência da rádio. A inauguração da única FM comercial de Engenheiro Beltrão foi no último domingo, as 16h00, com a realização de shows sertanejos na frente da sede da rádio.

Além das novidades nas emissoras de Barbosa Ferraz e Engenheiro Beltrão, a Rede Pé Vermelho pretende aumentar a sua área de atuação em breve, iniciando as transmissões de mais uma FM no norte do Paraná, mais especificamente no município de Mandaguari (cidade que atualmente abriga uma retransmissora da evangélica Rede Melodia).

Confira as localidades atingidas pelas emissoras citadas na nota acima. Veja os dials de Maringá, Campo Mourão e Fênix.


Por Daniel Starck – 09/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/531-rede-pe-vermelho-de-radio-cresce-no-parana