Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011 @ 16:59

Esposa do proprietário do Sistema Integrado de Comunicação morre em Araraquara

Araraquara – Maria Ignes Molina Montoro faleceu na sexta-feira e deixa esposo e filhos

Publicidade

A senhora Maria Ignes Molina Montoro, esposa do fundador proprietário do Sistema Integrado de Comunicação, Roberto Montoro, faleceu na sexta-feira, em Araraquara, aos 77 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Araraquara até o início da tarde de sábado e, em seguida, foi cremado no Crematório da Vila Alpina, em São Paulo.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O Sistema Integrado de Comunicação controla as rádios Morada do Sol AM 640 e FM 98.1 e da Cultura AM 790 e FM 97.3, ambas de Araraquara, Morada do Sol AM 1260 de São Paulo e a Morada do Sol Litoral FM 95.5 de São Sebastião. Além das rádios, o grupo também controla uma TV, uma revista e o site Sim News.

Dona Ignes, como era conhecida, deixa, além do marido, os filhos Maria Amália, Maria Ignes e Roberto Montoro Filho, genros e netos. Amigos e funcionários do Sistema Integrado Roberto Montoro de Comunicação prestaram condolências à família.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5329-esposa-do-proprietario-do-sistema-integrado-de-comunicacao-morre-em-araraquara