Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 @ 12:55

89 FM lança programa sobre sexo

São Paulo – Prive 89 estréia no início da próxima semana na 89 FM da capital paulista. A nova atração terá o sexo como tema único, contando com a participação dos ouvintes da emissora
Publicidade
A 89 FM 89.1 de São Paulo continua investindo na montagem de sua nova programação. A rádio que está prestes a completar 1 ano operando com o novo formato desde o fim da fase “rock” em 2006, estréia mais uma atração em sua grade. Privê 89 terá o sexo como tema único, contando com a participação dos ouvintes da emissora.

“Uma hora ao vivo para todo mundo tirar suas dúvidas, meter a boca e dizer o que quiser sobre sexo com a maior naturalidade. O ouvinte vai conferir matérias e entrevistas inusitadas com gente que entende do assunto, vai poder participar por e-mail e telefone, e ainda responder as enquetes do programa.” informa a assessoria da 89.

Rafinha Bastos, jornalista, ator e comediante, e a radialista Daniele Taranha comandarão o Privê 89. O programa estréia no próximo dia 14 de maio, as 0h00 de terça-feira (horário de Brasília). Mais informações no site da 89 FM de São Paulo: 89fm.com.Br



Por Daniel Starck – 10/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/533-89-fm-lanca-programa-sobre-sexo