Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 @ 00:10

Exclusivo: Band FM inaugura mais uma emissora no interior paulista

Votuporanga – Ontem a Band FM anunciou a inauguração de mais uma retransmissora no interior, na região conhecida como "noroeste paulista". Valentim Gentil é o município sede da afiliada em rede com a rádio popular
Publicidade
Ontem, por volta das 15h00 (horário de Brasília), a Band FM anunciou a inauguração de mais uma emissora no interior paulista. A Band FM Noroeste Paulista estreou em rede no dia 10 de maio, operando na freqüência 98.1 MHz. Os estúdios e o sistema irradiante da nova afiliada da rede paulista estão localizados no pequeno município de Valentim Gentil. A rádio atinge com qualidade duas cidades importantes, como Votuporanga e Fernandópolis.

A Band FM 98.1 atinge com sinal local os municípios de Votuporanga e Fernandópolis, além de cobrir cerca de 20 municípios do noroeste paulista. A rede popular do Grupo Bandeirantes terá várias concorrentes na região. São várias emissoras locais que operam com o mesmo formato de programação da Band FM. Os ouvintes de Votuporanga já conhecem a grade da Band FM (a afiliada de São José do Rio Preto possui uma cobertura parcial nas cidades da região).

Com a Band FM Noroeste Paulista, a rede popular do Grupo Bandeirantes alcança a marca de 17 emissoras no estado de São Paulo. São elas: São Paulo ( 96.1 FM), Campinas (99.7 FM), Sorocaba (102.7 FM), Ribeirão Preto (90.5 FM), São José do Rio Preto (99.5), Araraquara (91.9), Presidente Prudente (90.9 FM), Catanduva (94.9 FM), Barretos (95.3 FM), Lins (104.7 FM), Tupã ( 93.9 FM), Região de Ourinhos (89.1 FM), Pirassununga (90.1 FM), Vale do Ribeira/Jacupiranga (101.1 FM), Olímpia (95.9 FM), Ilha Solteira (90.9 FM) e agora em Valentim Gentil (98.1 FM).



Podcast Tudo Rádio.com - Arquivo exclusivo com a inauguração da Band FM 98.1 de Valentim Gentil.





Por Daniel Starck / colaboração de Edmilson Bergamini – 11/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/534-exclusivo-band-fm-inaugura-mais-uma-emissora-no-interior-paulista