Domingo, 13 de Maio de 2007 @ 00:10

Maringá FM investe no norte do Paraná

Maringá – Uma das principais emissoras populares do sul do Brasil anunciou a realização de uma ação promocional diferenciada na cidade. A emissora sorteia uma viagem para as sogras dos ouvintes
Publicidade
A Maringá FM 97.1, emissora líder em audiência na cidade de Maringá, anuncia uma ação promocional diferenciada no município. No final do mês de abril a rádio lançou a promoção “Já pensou em mandar a sua sogra para bem longe?”, presenteando as sogras dos ouvintes da emissora. O ouvinte vencedor dá de presente uma viagem com tudo pago para a sua sogra inscrita. As ações promocionais têm como objetivo principal de manter a rádio no topo da corrida pela audiência.

A emissora recentemente reestruturou sua página na internet (maringafm.com.br), mantendo também os serviços essenciais como o áudio on-line da programação da Maringá FM (a audiência via internet alcança a marca de 500 ouvintes simultâneos, um número alto para os padrões atuais). A emissora também mantém uma área de cobertura ampla na região, alcançando vários municípios populosos do norte paranaense.

Recentemente a Maringá FM ganhou uma nova concorrente na cidade, a emissora curitibana do apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT. A Massa FM, cuja sede é em Curitiba (97.7 FM), passou a operar a partir do ano passado em Maringá na freqüência 92.3 FM. A Maringá está no ar desde a década de 80 e pertence ao mesmo grupo que controla a afiliada da CBN em Maringá (a emissora “all news” opera em 95.5 FM).



Por Daniel Starck – 13/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/537-maringa-fm-investe-no-norte-do-parana