Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 @ 13:05

Mudanças na madrugada da Capital

São Paulo - Confira as mudanças realizadas recentemente na rádio Capital AM 1040 de São Paulo. A rádio aposta na contratação de três novos comunicadores
Publicidade
Mudanças aconteceram na programação da madrugada da rádio Capital Am. A emissora, muito conhecida por seu quadro artístico formado por profissionais com longa estrada, vem investindo em novidades na programação. Alguns programas, sendo um, religioso, foram substituídos.

A radio recentemente contratou três novos apresentadores; Mike Mattos (ex Nativa e também coordenador da Atual Fm) que apresenta o "Madrugada 1040 Capital" da meia noite as 3 h; Benê Baruke (ex Globo e Bandeirantes Am), que apresenta das 3 as 3:30 hs o "Bom Dia Natureza" (programa voltado ao lazer e ecologia, com dicas de pesca e reportagens especiais) e Fernando Gasparetto (ex Tupi FM), que comanda o "Acorda São Paulo", com muita informação, alegria e hora certa de minuto a minuto.

A madrugada se encerra com a chegada do "Homem Sorriso", Eli Correia, um dos apresentadores de maior audiência do radio brasileiro.

Por Danilo Rocha - 13/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/54-mudancas-na-madrugada-da-capital