Terça-Feira, 15 de Maio de 2007 @ 13:06

Transamérica Pop aposta nos boletins sobre surf

Balneário Camboriú – A afiliada da Transamérica no litoral catarinense estréia nova atração, apresentada por Cláudio Ricardo Sahonero, o "Raposão", marcando a grade que possui muitos horários locais
Publicidade
A Transamérica Pop FM 99.7 de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, estreou na última segunda-feira, dia 14, os boletins ‘De Olho no Mar’, um projeto que busca incentivar e levar aos ouvintes todas as informações importantes para a prática do surf. A apresentação é de Cláudio Ricardo Sahonero, o ’Raposão’, profissional com mais de 20 anos de carreira e um dos pioneiros em boletins de surf em todo o Brasil. O boletim passará informações sobre previsão do tempo, situação das ondas, cobertura de torneios e campeonatos, curiosidades e dicas. Os boletins serão veiculados de segunda a sexta-feira, em três horários: às 9h00, 10h00 e 11h00 (horários de Brasília). A afiliada da Transamérica em Balneário camboriú tem a característica principal de investir em produções locais.

A rede paulista estreou em Balneário Camboriú ocupando a estação da rádio jovem local 99 FM. A rádio enfrenta uma forte concorrência na região conhecida como Vale do Itajaí. Na cidade vizinha, Itajaí, está a sede da afiliada da Jovem Pan 2 na região, emissora que opera em 94.1 FM. O Vale do Itajaí também recebe o sinal das retransmissoras da Atlântida FM (Blumenau em 102.7) e Jovem Pan 2 (também da região de Blumenau, em 91.5 FM). A Rede Transamérica Pop possui outra retransmissora em Santa Catarina, a afiliada de Joinville que opera em 91.1 FM desde 1994. A Transamérica Joinville também transmite boletins especiais sobre surf desde meados de 2000.


Por Daniel Starck – 15/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/541-transamerica-pop-aposta-nos-boletins-sobre-surf