Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 @ 00:00

Extra! Band Sports FM sai do papel na capital paulista

São Paulo - Band Sports sai do papel e pode estrear em pouco tempo no congestionado dial FM da capital paulista. Rádio que foi cotada para substituir a Brasil 2000 em 2006 poderá estrear ocupando o lugar de uma emissora popular
Publicidade
Mais uma rádio do Grupo Bandeirantes entrará em breve no dial de São Paulo. A Band Sports FM, uma rádio de programação exclusivamente esportiva, terá em seu time grande parte da equipe que já faz as programações do Grupo Bandeirantes (Rádios e TV´s).Muito provavelmente, a Band Sports Fm irá entrar no lugar da popular Ômega FM 106.9, que está a pouco mais de dois meses no ar com sua atual programação que tem o samba e pagode como carro chefe (lembrando que no primeiro mês a emissora tentou emplacar no dial com uma programação sertaneja mas aderiu recentemente ao samba).

Os estúdios da Band Sports Fm já estão sendo montados no complexo Bandeirantes. Com isso, a Bandeirantes terá em suas mãos três rádios da região metropolitana. A primeira delas é a Vip FM 90.9 de São Bernardo do Campo (rádio que retransmite a programação da Bandeirantes AM 840 em FM para a Grande São Paulo e Baixada Santista). A segunda concessão da região metropolitana nas mãos do grupo paulistano é uma rádio de Mogi das Cruzes, rádio que abriga a SulAmérica Trânsito FM 92.1. Por fim, se confirmada a informação, a Ômega FM 106.9, também de Mogi das Cruzes, entra para a lista das rádios da Bandeirantes.

A lista das rádios ligadas ou que pertencem ao Grupo Bandeirantes aumenta com a confirmação da Band Sports. São elas: 89 FM (89.1), Alpha (101.7), Nativa (95.3), Band FM (96.1), Bandnews (96.9), Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90.9 através da Vip FM), SulAmérica Trânsito (92.1) e, em breve, Band Sports (provavelmente em 106.9).



Por Danilo Rocha e Daniel Starck – 16/05/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/542-extra-band-sports-fm-sai-do-papel-na-capital-paulista