Terça-Feira, 03 de Maio de 2011 @ 09:14

Exclusivo: Clube FM muda de sede em São Carlos

São Carlos - Nova sede da Clube está em construção no centro de São Carlos
Publicidade
A Clube FM 104.7, uma das principais emissoras de rádio do interior de São Paulo, está executando um planejamento de mudança de sua estrutura física para outro ponto de São Carlos. Ainda sem data oficial confirmada, a emissora que pertence ao Sistema Clube de Comunicação terá sua sede alterada, mudando do bairro Cruzeiro do Sul para uma moderna estrutura localizada no Centro da cidade.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O novo prédio da Clube (ainda em construção) ficará localizado na região central de São Carlos e contará com um espaço amplo exclusivo para a emissora, além de abrigar um novo centro comercial da cidade. O novo prédio contará com uma torre de transmissão do sinal da Clube FM, que passará a ser irradiado a partir desse local. Com isso o sinal da 104.7 FM estará mais presente na área mais densa do município.

Em novembro do ano passado a Clube FM comemorou 13 anos de trabalhos em São Carlos, realizando um evento de porte considerável no município. A emissora também modernizou recentemente a sua plástica, conforme noticia veiculada no Tudo Rádio recentemente. A emissora conta também com uma estrutura técnica considerável, levando ao ar em 104.7 FM uma boa qualidade de áudio, além de contar com o sistema RDS.

A Clube FM de São Carlos é uma emissora do Sistema Clube, que conta também com a Clube FM 100.5 e 106 FM 106.7, ambas de Ribeirão Preto. O grupo também é proprietário das rádios Clube AM 660 (Ribeirão), Clube AM (São Carlos) e da concessão 94.1 FM que abriga a Oi FM em Ribeirão Preto. O grupo também é proprietário de outras empresas, como a TV Clube (afiliada Rede Bandeirantes).

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM completa 13 anos em São Carlos

Escutar Veja aqui a lista de rádios e escute as emissoras sintonizadas em São Carlos


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5426-exclusivo-clube-fm-muda-de-sede-em-sao-carlos