Quarta-Feira, 04 de Maio de 2011 @ 15:01

Clube FM realiza balanço após mudanças importantes

Ribeirão Preto ? Emissora passou por várias reformulações nos últimos meses
Publicidade
A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, considerada pelo mercado como uma das principais emissoras de rádio do país, realiza o seu primeiro balanço nos primeiros meses passados após as mudanças sofridas pela FM paulista. A estação teve parte de sua plástica reformulada e também acompanhou alterações importantes no departamento artístico da rádio, visando a ampliação de sua audiência no interior do estado.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A primeira mudança foi o afastamento do ex-coordenador Marco Botta (Cabela) pelo o Locutor Olivar de Paula (Lili). Lili é funcionário antigo da casa e assumiu as funções de programador da Clube FM e também ao lado de Juliano Pizani diretor artístico, as funções de promoção e programação da rádio. Essas mudanças ocorreram nos últimos meses e foram destaques no mercado do interior paulista.

Recentemente a Clube FM também realizou uma reformulação na sua grade de locutores. Alguns nomes como Suelem Calado e Vivi foram transferidas da Clube FM 104.7 de São Carlos para Ribeirão Preto. Novos nomes como Gian Nunes e Dênis assumiram a grade de locução juntamente com Beto Spigga e Julim Brazil, nomes já conhecidos do rádio.

A emissora também estreou programas e quadros que foram acrescentados na Clube FM, além da reformulação da plástica com o auxilio da Dario Produções (comandado por Gilson Dário ? saiba mais) e da Estúdio AR15 (de Rick Jambers ? saiba mais). A rádio também encomendou dois pacotes de vinhetas norte-americanas com a Reel World. A Clube FM também investiu em ações promocionais, eventos e na divulgação de sua marca através da internet (site e redes sociais).

No ar em 100.5 FM, a Clube FM é uma emissora do Sistema Clube, que conta também com a Clube FM 104.7 de São Carlos e a 106 FM 106.7 de Ribeirão Preto. O grupo também é proprietário das rádios Clube AM 660 (Ribeirão), Clube AM (São Carlos) e da concessão 94.1 FM que abriga a Oi FM em Ribeirão Preto. O grupo também controla outras empresas, como a TV Clube (afiliada Rede Bandeirantes).

A Clube FM também é conhecida por sua extensa área de cobertura, possuindo um sinal de qualidade bom a local em boa parte do interior de São Paulo. Além de Ribeirão Preto, a Clube FM possui uma considerável aceitação de ouvintes de outras cidades, como Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro, Batatais, Franca, entre outros mercados.

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM muda de sede em São Carlos

Escutar Veja aqui a lista de rádios e escute as emissoras sintonizadas com sinal local em Ribeirão Preto


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5436-clube-fm-realiza-balanco-apos-mudancas-importantes