Sexta-Feira, 06 de Maio de 2011 @ 07:12

Terra Nativa FM ganha afiliadas no Paraná

Apucarana – Emissora chegará a Apucarana e em várias cidades do estado

Publicidade

O Paraná deverá ter em breve mais uma rede de rádios em expansão pelo estado. Segundo informações levantadas pela redação do Tudo Rádio.com, a rádio Terra Nativa FM 91.1 de Juranda, cidade que fica no oeste paranaense, há cerca de sessenta quilômetros de Campo Mourão, terá algumas afiliadas pelo estado. A rádio tem sua programação voltada exclusivamente para a música sertaneja.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O grupo GVC Mídia, que controla a rede, deve estrear em breve a Terra Nativa FM 99.5 de Apucarana, a Terra Nativa FM 91.3 de Pitanga e a Terra Nativa FM 101.3 de Carlópolis, cidade que fica na região de Santo Antonio da Platina, no norte pioneiro. Segundo as informações, as emissoras devem entrar no ar em breve.

O grupo detém ainda o controle de outras rádios AMs e FMs no estado do Paraná. Em Santa Catarina, o grupo comanda a Bolsão AM 1500, de Balneário Camboriú. Ainda existe a possibilidade, segundo as informações, de o grupo chegar também com uma emissora FM em Maringá.

Colaboração: Luis Fernando 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5446-terra-nativa-fm-ganha-afiliadas-no-parana