Segunda-Feira, 09 de Maio de 2011 @ 17:00

Curiosidade: Jovem Pan 2 de Fortaleza retorna à internet

Fortaleza ? Retorno recoloca mercado jovem da capital cearense na internet
Publicidade
Depois de alguns anos ?offline?, a Jovem Pan 2 FM 94.7 de Fortaleza está novamente com o seu áudio ao vivo disponível através da internet. A informação possui certa relevância para o rádio do Nordeste brasileiro pelo fato do retorno da Jovem Pan à internet deixa o mercado jovem/pop da capital cearense totalmente disponível para acompanhamento on-line. Agora é possível acompanhar as três FMs ?pops? de Fortaleza através da internet.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Jovem Pan 2 de Fortaleza é uma das principais parceiras da rede paulista, cobrindo uma das áreas mais populosas onde a rede está presente. Atualmente Fortaleza é a sexta cidade mais populosa do Brasil (dados do IBGE Censo 2010), situação que reforça a importância dessa estação de rádio. A 94.7 FM também foi uma das primeiras afiliadas da rede paulista, iniciando suas transmissões em julho de 1994, além de ter sido uma das primeiras afiliadas da Jovem Pan presente na internet.

Mesmo com o pioneirismo na internet (contando inclusive com um portal próprio antes da unificação dos sites das afiliadas da Jovem Pan 2 em uma única plataforma), a 94.7 FM de Fortaleza ficou ausente da internet (sem atualização constante de seu site e a presença do áudio ao vivo on-line) durante um período superior há dois anos, mesmo com a presença fixa na ?web? por parte de suas concorrentes diretas na cidade (Mix FM 95.5 e Cidade FM 99.1).

Agora com o áudio da Jovem Pan Fortaleza disponível on-line o mercado de rádio brasileiro pode acompanhar ao vivo todas as emissoras do segmento jovem/pop da capital cearense através da internet, além de reforçar a presença do rádio de Fortaleza como um dos mercados mais presentes via ?web?, através da manutenção dos serviços de áudio ao vivo por parte dessas estações.

Acompanhe o mercado de Fortaleza através da internet a partir do ?link? a seguir:

Escutar Clique aqui para ouvir a Jovem Pan e as demais rádios de Fortaleza através do Tudo Rádio.com


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5459-curiosidade-jovem-pan-2-de-fortaleza-retorna-a-internet