Sábado, 19 de Maio de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Vox 90 na Festa do Peão Boiadeiro de Americana

Americana – A Vox 90 FM é a rádio oficial da festa do Peão de Boiadeiro do município de Americana, um dos maiores eventos na área que está em sua 21ª edição
Publicidade
A Vox 90 FM 90.3 de Americana (região metropolitana de Campinas) é novamente a rádio oficial da Festa do Peão Boiadeiro de Americana, eleita consecutivamente como o melhor evento na área através do troféu Arena de Ouro. O evento contará com apresentações de grandes nomes da música nacional. A Vox 90 FM, rádio que possui uma programação eclética, porém mais direcionada ao público jovem, marca presença na festa.

Conforme foi noticiado pelo Rádio News nos últimos dias, a região de Americana está na lista das áreas com mais concentrações de rádios operando em FM. A Vox e sua principal concorrente, a popular Notícia FM 88.9, enfrentam várias concorrentes de outras regiões, nos mais diversos segmentos de programação. As FMs de Campinas, Piracicaba e Limeira atingem com qualidade local de sinal a cidade de Americana.

Confira a lista de atrações da Festa do Peão Boiadeiro de Americana (SP) através do site da Vox 90 FM: www.vox90.com.br. O evento será entre os dias 6 à 17 de junho na Rodovia Anhangüera, Km 120,5.


Leia mais:
16.05 - Notícia FM de Americana aposta em nova plástica


Por Daniel Starck – 19/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/548-vox-90-na-festa-do-peao-boiadeiro-de-americana