Domingo, 20 de Maio de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Bandnews com um pé em Brasília

Brasília – Rádio já anuncia sua estréia na capital federal. Bandnews, emissora “all news” do Grupo Bandeirantes deverá estrear na freqüência 90.5 FM
Publicidade
A Rede Bandnews, emissora especializada em jornalismo que pertence ao Grupo Bandeirantes, está prestes a inaugurar uma retransmissora em Brasília. A nova concessão do Distrito Federal, FM 90.5, já está anunciando a estréia da rede paulista na capital federal. A sede da nova rádio será em Brasília, local de origem da concessão.

Com Brasília, a Bandnews retoma os planos de expansão. A última novidade no crescimento de sua rede foi em janeiro de 2006, com a estréia da rede em Curitiba, nos 96.3 FM, substituindo a extinta 96 Rock & News. Santos e Campinas (em fase adiantada de instalação) estão nos planos do Grupo Bandeirantes para o projeto de expansão da “all news” Bandnews.

Com Brasília, a Bandnews passa a estar presente em sete das 10 maiores cidades brasileiras. Com a inauguração da 90.5 no Distrito Federal a rede completa o seguinte quadro de retransmissoras: São Paulo (96.9 FM), Rio de Janeiro (94.9 FM), Belo Horizonte (89.5 FM), Salvador (99.1 FM), Curitiba (96.3 FM), Porto Alegre (99.3 FM) e, em breve, Brasília (90.5 FM).

Mais informações sobre a Bandnews no Distrito Federal você confere em breve, aqui no Rádio News.


Por Daniel Starck / colaboração de Marcel Martins e Adriano Karlin – 20/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/549-exclusivo-bandnews-com-um-pe-em-brasilia