Terça-Feira, 17 de Maio de 2011 @ 13:12

Após oito meses, Triângulo Mineiro ganha rede de rádios

Uberlândia – Rede Vitoriosa terá rádios em Uberlândia, Uberaba, Araguari e Lagoa Formosa

Publicidade

A região conhecida como Triângulo Mineiro, no oeste de Minas Gerais, vai ganhar uma rede de rádios a partir de segunda-feira, dia 23. A Rede Vitoriosa de Rádio estreia com quatro emissoras nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Araguari e Lagoa Formosa.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui

Segundo informações do site do radialista Ismael Carvalho, o período de ajustes técnicos para a formação da rede durou cerca de oito meses. Após a finalização dos trabalhos, a rede entra no ar com as rádios Vitoriosa AM 1390 de Uberlândia, Uberaba AM 670 de Uberaba, Araguari AM 930 de Araguari e a Princesa AM 650 de Lagoa Formosa.

Ainda de acordo com as informações do radialista, a cabeça de rede será em Uberlândia, que irá fornecer a programação para as demais rádios da rede. A emissora de Uberlândia foi adquirida pelo grupo que controla a Rede Vitoriosa em setembro do ano passado. A rádio pertencia anteriormente ao grupo da rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte.

O foco da rede continuará sendo o jornalismo. O grupo está investindo em novos talentos, contando com estagiários do curso de Jornalismo do Centro Universitário do Triângulo (Unitri). Houve ainda uma tentativa em firmar parceria com a Rede Evangelizar é Preciso, de Curitiba (PR), para retransmitir o programa “Experiência de Deus” com padre Reginaldo Manzotti em Araguari (MG), mas não foi adiante por causa da proximidade que a cidade tem em relação ao transmissor da rádio América AM 580 de Uberlândia que já tem contrato com o padre há mais de um ano e possui excelente sinal no município.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5502-apos-oito-meses-triangulo-mineiro-ganha-rede-de-radios