Terça-Feira, 22 de Maio de 2007 @ 13:15

Grupo Bandeirantes ?invade? Brasília

Brasília – As novidades no Distrito Federal não param. Aliada com a confirmação da Bandnews no FM da capital federal, a Bandeirantes AM está em fase de testes em Brasília
Publicidade
A Rádio Bandeirantes AM 1410 inicia seus testes em Brasília, com programação local, porém com um sinal ruim em grande parte do Distrito Federal, assim como a recém inaugurada Rádio Globo AM 1160. As duas emissoras fazem parte das Organizações Paulo Otavio de Comunicação. Na verdade todas as 10 emissoras AM no Distrito Federal não possuem um bom sinal, exceto a Jovem Pan AM 750. A Bandeirantes AM surge em Brasília ao mesmo tempo do anuncio da estréia da Bandnews em 90.5 FM.

Até 2006 a única “representante” do Grupo Bandeirantes em Brasília era a Band FM, que operava em 88.3 FM. A rede popular paulista deixou a capital federal no início do ano passado, cedendo seu espaço para jovem Mix FM. A Bandeirantes AM pertence ao mesmo grupo de comunicação da Mix FM no Distrito Federal, assim como a popular JK FM 102.7.

Além das estréias da Bandnews e da Bandeirantes em Brasília, a capital federal acompanha o fim da Kiss FM nos 94.1 FM e a estréia da popular Apollo FM, emissora paulistana que pertence ao grupo CBS. Mais informações em breve no Rádio News do Tudo Rádio.com.



Por Daniel Starck e Adriano Karlin – 22/05/2007
[email protected] 





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/553-grupo-bandeirantes-ijinvadeij-brasilia