Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007 @ 00:10

Diário da Manhã em 1º na Cultura FM

São Paulo - O programa, apresentado por Salomão Schvartzman e que vai ao ar diariamente das 8h às 9h, aparece na liderança da emissora, segundo dados do Ibope
Publicidade
O programa Diário da Manhã alcançou o primeiro lugar de audiência da rádio Cultura FM 103.3, de São Paulo, entre as atrações que vão ao ar na rádio entre segundas e sextas-feira. Os dados, do Ibope, são relativos aos meses de fevereiro a abril deste ano.

Apresentado por Salomão Schvartzman, o ‘Diário da Manhã’, conta com as principais notícias do dia sobre política e economia com um toque de humor, entremeadas com músicas que remetem aos temas. "O sucesso do programa vem de sua linguagem objetiva, com bom humor e que se adequou muito bem ao tema", explica Schvartzman. "Fico feliz que o programa, que comemora oito anos em novembro, tenha dado tão certo", explica o apresentador.

O programa hoje conta com patrocínio de Nestlé, Serasa, Samsung e Telefonica. Segundo os números do Ibope, o programa possui atualmente uma média de quase 30 mil ouvintes por minuto, sendo 59% destes do sexo feminino e 76% da classe A/B.


Fonte: Meio&Mensagem - 24/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/556-diario-da-manha-em-1-na-cultura-fm