Quinta-Feira, 02 de Junho de 2011 @ 11:21

Exclusivo: Jovem Pan 2 completa 17 anos em Marília

Marília ? Rede paulista completa 17 anos em Marília
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 100.9 de Marília está completando 17 anos de trabalhos no interior paulista. A emissora é uma das afiliadas mais antigas e estáveis da rede Jovem Pan 2, sempre executando a programação jovem da rádio para o interior de São Paulo. Inaugurada em junho de 1994, a emissora sempre operou através da frequência 100.9 FM, mesmo canal utilizado pela geradora da rede na capital paulista.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui


No ar em 100.9 FM, a Jovem Pan 2 é a única emissora voltada ao público jovem de Marília, cidade que é conhecida como um dos principais pólos universitários do interior do país. Ao longo dos 17 anos de trabalhos em Marília, a Jovem Pan 2 já enfrentou concorrentes diretas no segmento onde atua, como a Transamérica (rádio que operou em 92.9 FM), a extinta Digital FM (também em 92.9) e a Diário FM 95.9 (emissora que atualmente possui uma programação popular/eclética). A Jovem Pan 2 de Marília é uma das FMs mais estáveis da rede.

A emissora também é dona de uma extensa área de cobertura, também auxiliada pela topografia de Marília. A 100.9 FM é sintonizada com certa facilidade em áreas distantes de sua sede, inclusive em municípios localizados a mais de 70km de distância de Marília (medição em linha reta). O sinal da Jovem Pan 2 de Marília também encontra outras afiliadas da rede paulista, são elas: Barra Bonita (97.7 FM), Catanduva (91.5 FM), Dracena (94.5 FM), Jacarezinho (99.3 FM), Londrina (102.9 FM) e Maringá (101.3 FM).

Também comemora 17 anos a primeira afiliada da rede paulista, a Jovem Pan 2 FM 103.1 de Piracicaba. A emissora foi inaugurada logo no começo de junho de 1994 e segue no ar com a marca Jovem Pan 2. A 103.1 FM também é considerada uma das afiliadas mais estáveis da rede paulista e recentemente investiu em seu sistema de transmissão. A Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba e Jovem Pan 2 FM 95.1 de Santos também estão na iminência de completar 17 anos.

A Jovem Pan de Marília completará 17 anos no próximo dia 14 de junho.

Escutar Veja e ouça aqui a lista completa de rádios em FMs sintonizadas em Marília


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5587-exclusivo-jovem-pan-2-completa-17-anos-em-marilia