Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 @ 12:02

Exclusivo: Radiolândia estréia segunda-feira na 89

São Paulo - Mais mudanças na programação da 89 FM. A emissora retira do ar o programa 1,89 e estréia o Radiola, com o comando de Marcelo Baptista, ex-Band FM
Publicidade
Estréia na proxima segunda feira dia 17 de julho na 89, "Radiolândia", o novo programa de humor da futura 89 Play. Apresentado por Marcelo Baptista (ex-Band FM) e com participações de Diguinho do Cavaco, o programa irá ao ar a partir das 20 hs de segunda a sexta no lugar do 1,89.

Aos poucos a 89 FM vai ganhando nova cara e o que estava relacionado à antiga fase mais "Rock" da emissora está sendo deixado de lado. O 1,89 contava com entrevistas e uma dose de humor nos 89.1. Anteriormente era comandado por Luka, Tatola e Frey.

Marcelo Baptista fez muito sucesso na Band FM através do Band Coruja, um programa de humor que movimentava as madrugadas da rede paulista. Diguinho também fazia parte da equipe do Band Coruja, programa que ia ao ar para todas as emissoras da Band FM.

Errata - O nome do novo programa não é "Radiola" e sim "Radiolândia", conforme divulgado no portal

Por Danilo Rocha / adaptação: Daniel Starck
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/56-exclusivo-radiolandia-estreia-segunda-feira-na-89