Sábado, 11 de Junho de 2011 @ 07:22

Afiliada da Mix FM estreia horário local no interior de São Paulo

São João da Boa Vista – Emissora aderiu à rede há pouco mais de um ano e terá horário local a partir das 7 horas

Publicidade

A Mix FM 92.1 de São João da Boa Vista, cidade que conta com mais de 80 mil habitantes, no interior de São Paulo, passou a ter um horário local em sua grade de programação. Segundo informações da emissora, a rádio terá seu horário das 7h às 11h de segunda à sexta-feira e, aos sábado, das 8h ao meio-dia.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A estreia do horário local da afiliada da rede jovem paulistana foi ontem. O responsável por comandar o horário é o locutor Nivaldo Sturari, que já atuou na emissora antes de se tornar afiliada da Rede Mix. A rádio disponibilizou o telefone (19) 3623-2604, além de suas páginas nas redes sociais como Facebook e Twitter.

De acordo com a emissora, a adoção do horário local serve para aproximar o ouvinte das promoções da rádio. Desde sua estreia, em janeiro do ano passado, a rádio transmitia 24 horas da programação gerada pela cabeça de rede, em São Paulo. Mesmo com a geração do horário, a rádio afirma que manterá a programação fornecida pela cabeça de rede, assim como a distribuição de prêmios aos ouvintes.

São João da Boa Vista também é sede de uma afiliada da rede Jovem Pan 2, a Jovem Pan 2 FM 95.9 que está no ar desde a década de 90. Em resumo: a cidade possui através de suas duas concessões uma disputa por audiência que ocorre em âmbito nacional, através da presença de afiliadas dessas redes que estão instaladas em outras cidades.

A Mix FM de São João da Boa Vista estreou no dia 29 de janeiro de 2010. Além da cidade-sede e Poços de Caldas, a emissora também pode ser sintonizada em Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Mococa, Casa Branca, Pirassununga, Porto Ferreira, São José do Rio Pardo, entre outras cidades paulistas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5636-afiliada-da-mix-fm-estreia-horario-local-no-interior-de-sao-paulo