Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 @ 00:05

Inovadora anuncia novidades no interior paulista

Porto Ferreira – A mais nova emissora local que opera no segmento jovem no interior paulista informa novidades para os ouvintes. A rádio investe em sua estrutura e inaugura uma página on-line
Publicidade
A Inovadora FM 89.1, emissora de Porto Ferreira, anuncia novidades para os próximos meses. A rádio deverá estrear em junho, permitindo que ouvintes de fora da região tenham um contato com a nova emissora paulista, além de possibilitar um ganho em interatividade com a audiência local. A maioria das emissoras do interior paulista possuem sites e grande parte já disponibiliza o áudio on-line de suas programações. A “vizinha” e eclética Porto FM 106.9 já está na internet.

Além do investimento on-line, a Inovadora pretende conquistar os ouvintes locais realizando ações promocionais, sorteando 50 ingressos para o festival João Rock em Ribeirão Preto (promovido pela Difusora FM 91.3) e mais 50 para o show da banda Chiclete com Banana, dia 7 de junho em Araraquara. A rádio também pretende melhorar sua estrutura técnica em breve.

A Inovadora estreou no dia 5 de fevereiro e substituiu a antiga Primavera FM. Porto Ferreira está localizada próxima a Pirassununga, cidade que abriga mais três emissoras FMs, são elas: Band FM (90.1), Mundial (93.5) e Piracema (94.7). O dial da região é congestionado devido o grande número de cidades grandes ou de porte médio.



Por Daniel Starck – 29/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/564-inovadora-anuncia-novidades-no-interior-paulista