Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 @ 00:05

Alpha FM realiza shows no dia dos namorados

São Paulo – A líder nos segmento adulto na capital paulista promove dois shows para marcar a data. As atrações estarão no palco do Tom Brasil Nações Unidas, em junho
Publicidade
A Alpha FM 101.7 de São Paulo, líder no segmento adulto segundo o resultado obtido pela última pesquisa do Instituto Ibope, anuncia a realização de dois shows no Tom Brasil Nações Unidas para comemorar o dia dos namorados. Guilherme Arantes e Rádio Táxi estarão no palco no dia 12 de junho a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Com a promoção de eventos, além de investimentos em sua programação, a Alpha FM visa manter a sua audiência em alta para continuar superando nas pesquisas de audiência as suas principais concorrentes: Nova Brasil FM 89.7 e a Antena 1 FM 94.7. Durante um curto período de tempo no início do ano a Alpha FM perdeu o primeiro lugar no segmento adulto para a Nova Brasil, porém já recuperou a posição e aumentou sua vantagem em relação as demais.

Saiba um pouco mais sobre as atrações referentes ao dia dos namorados, com informações da assessoria de imprensa da Alpha FM:

Autor e intérprete dos maiores sucessos da década de 80, Guilherme Arantes é um verdadeiro hitmaker. Sua carreira conta com 24 discos, diversas canções em trilhas de novelas e muitos sucessos seus gravados por outros grandes artistas, como Elis Regina, Maria Bethânia, Fafá de Belém, Caetano Veloso e Leila Pinheiro. Seu primeiro disco, de 1976, já incluía o hit Meu mundo e nada mais. Dali por diante, Guilherme Arantes gravou músicas inesquecíveis, como Deixa Chover, Amanhã, Planeta Água, Cheia de Charme e Coisas do Brasil.
 
Outro fenômeno da década de 80 foi a banda Rádio Táxi. Lee Marcucci, Wander Taffo, Gel Fernandes e Maurício Gasperini, que estouraram em todo o País com Garota Dourada, voltaram a tocar juntos em 2006, quando lançaram um CD/DVD ao vivo. Os sucessos Coisas de Casal, Dentro do Coração e Eva (gravado por Ivete Sangalo) embalam muita gente, até hoje.


Serviço:
Local: Tom Brasil Nações Unidas
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio
Horário:  21h30.
Telefone para informações do Ingresso Rápido: (11) 2163-2000.


Por Daniel Starck – 30/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/566-alpha-fm-realiza-shows-no-dia-dos-namorados