Quinta-Feira, 16 de Junho de 2011 @ 13:09

Jovem Pan AM conta com mais uma emissora no Centro-Oeste

São Paulo ? Emissora estreou recentemente seus trabalhos no Mato Grosso do Sul
Publicidade
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo passou a contar com mais uma afiliada instalada no interior do país. Trata-se da Guaicurus AM 890, emissora fundada em 1990 e com sede instalada no município de Fátima do Sul, interior do Mato Grosso do Sul). Através da nova parceria que foi firmada em abril deste ano a Jovem Pan AM passa a ser captada na região de Dourados, segunda em população no estado.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O sistema de afiliação da Jovem Pan AM permite que a emissora local mantenha o nome de origem, além de veicular programação própria quando não está retransmitindo a rede nacional encabeçada pela emissora paulista. A Jovem Pan AM é retransmitida em alguns horários chaves, produzindo noticiários nacionais para todas as emissoras que integram sua rede. São mais de 80 estações de rádio em AM que levam a marca da rádio paulista, sendo reforçada agora na região Centro-Oeste através da Guaicurus.

Recentemente a Jovem Pan AM apresentou novas estréias de afiliadas no interior de São Paulo, Paraná e Bahia. Na capital paulista a rádio é uma das emissoras de maior audiência na cidade (dados recentes do Instituto Ibope). Já Fátima do Sul passa a acompanhar a segunda estréia de uma rede nacional no município, localidade que já recebe o sinal da Band FM 104.7.

Outras redes marcam presença na região, como a Rádio Globo AM 1140 de Fátima do Sul, além da cobertura regional da Transamérica Hits FM 103.7 de Deodápolis.

Colaboração de Flávio Casado e com informações de Fátima News


Escutar Clique aqui para ver a lista de rádios instaladas em Fátima do Sul

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas nas principais cidades do Mato Grosso do Sul


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5661-jovem-pan-am-conta-com-mais-uma-emissora-no-centro-oeste