Quarta-Feira, 22 de Junho de 2011 @ 13:14

Tuta da Jovem Pan é entrevistado na rádio Bandeirantes

São Paulo ? Presidente da Jovem Pan participou também do programa Show Business

Publicidade

O presidente da Jovem Pan AM 620, da Jovem Pan 2 FM 100.9 e Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Seu Tuta, visitou  o complexo do Grupo Bandeirantes, na capital paulista. Seu Tuta participou da gravação do programa Show Business, apresentado por João Dória Júnior e que vai ao ar pela Rede Bandeirantes de Televisão e também concedeu entrevista para o jornalista José Paulo de Andrade, da rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A repórter Renata Perobelli, da Jovem Pan AM,  acompanhou as duas entrevistas e ouviu Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. Saad começou sua entrevista elogiando a família Amaral e ?os potentes e importantes microfones da JP, uma rádio que eu gosto e admiro?. Questionado sobre o futuro do rádio, em meio a um mundo cada vez mais tecnológico, Johnny Saad apontou que a mídia estará ?no celular, que é o aparelho que melhor representa a convergência?, uma vez que o sistema utilizado atualmente no Brasil ainda é muito atrasado.

Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, seguem as polêmicas e as obras. Para o presidente do Grupo Bandeirantes, tudo dará certo, os estádios ficarão prontos e São Paulo, a principal cidade do país, não pode ficar fora do maior evento do futebol mundial, mesmo com a dúvida sobre a construção do Itaquerão. Para ele, o estádio do Corinthians ficará pronto e será ?bonito e decente?, permitindo a realização dos jogos.

Com informações do portal Jovem Pan Online


Escutar Clique aqui para ouvir a Jovem Pan AM via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Rádio Bandeirantes via Tudo Rádio.com

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5690-tuta-da-jovem-pan-e-entrevistado-na-radio-bandeirantes