Sexta-Feira, 01 de Junho de 2007 @ 13:00

Campanha gratuita do Dia dos Namorados para emissoras brasileiras

São Paulo – Uma produtora da capital paulista, responsável pela geração de conteúdo de várias emissoras brasileiras, anuncia uma campanha sem custos para o dia dos namorados
Publicidade
A Double G, produtora especializada em geração de conteúdos para várias emissoras nacionais, lança uma campanha referente ao dia dos namorados. A Double G vai disponibilizar a todas as rádios do país seu conteúdo especial na integra sem nenhum custo. As rádios interessadas deverão entrar em contato com a Double G via telefone.

Vários artistas nacionais de peso participam da campanha da Double G. São eles: André & Adriano, Edson e Hudson, Babado Novo, Tânia Mara, Boka Loka, AlmaDjem, Edu Ribeiro, Planta e Raiz, Jeito Muleke, Inimigos do HP, Lipstick, entre outros. Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (11) 3254-3580, contato do departamento comercial da Double G.

Mais detalhes sobre os projetos da Double G é possível conferir no site da produtora. Todas as produções estão disponíveis através de pilotos para download em arquivo mp3. A lista completa dos artistas presentes nas produções da Double G também está presente no site da produtora: www.doubleg.com.br


Por Daniel Starck – 01/06/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/571-campanha-gratuita-do-dia-dos-namorados-para-emissoras-brasileiras