Quinta-Feira, 30 de Junho de 2011 @ 14:41

Tupi FM promove Festa do Peão de Itapecerica da Serra

São Paulo ? Evento está no cronograma de ações da Tupi FM
Publicidade
A Tupi FM 104.1, emissora líder geral em audiência em São Paulo (dados do Instituto Ibope), anuncia a promoção da trigésima terceira Festa do Peão de Itapecerica da Serra, evento tradicional realizado na região metropolitana da capital paulista. A festa que levará a marca da Tupi FM a Itapecerica da Serra reunirá alguns dos principais nomes da musica sertaneja atual, com shows previstos para o mês de julho.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Itapecerica da Serra é uma área de grande concentração populacional, localizado as margens da Rodovia Regis Bittencourt (BR-116, trecho que liga a capital paulista ao sul do país) e um dos alvos da Tupi na medição mensal de audiência realizada pelo Instituto Ibope. A cidade concentra mais de 150 mil habitantes e vizinha as praças de Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Embu. A festa costuma reunir moradores de outros municípios da área metropolitana, em especial as zonas Oeste e Sul da capital paulista.

Não será a primeira vez que a Tupi FM promove ações direcionadas a essa região da Grande São Paulo. Além da festa, a emissora também já foi ?vista? em ?outdoors? espalhados por essa área da região metropolitana, inclusive em peças localizadas nas pistas laterais à BR-116. O sinal da Tupi FM é de sintonia local em praticamente todo o município, auxiliado também pela elevação da região (acima dos 900 metros de altitude). Nesta área a Tupi FM divide espaços no dial com a Dumont FM 104.3 de Jundiaí, rádio bom sintonia local em Itapecerica.

A festa acontecerá de 8 a 17 de julho no Ginásio de Esportes da cidade. Os ingressos estão a venda na região e também em Taboão da Serra. Acompanhe a programação:

08/07 ? Jorge & Mateus
09/07 ? Gustavo Lima
10/07 ? Luan Santana
14/07 ? Marcos & Belutti
15/07 ? Victor & Leo
16/07 ? Maria Cecília & Rodolfo
17/07 ? Fernando & Sorocaba

Mais detalhes através do site da Tupi FM: http://www.radiotupifm.com.br/


Escutar Clique aqui para ouvir a Tupi FM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo - Atualizado: Tupi FM reestréia em Sorocaba e Campinas

Escutar Leia mais - Tupi FM completa 3 anos na liderança geral em São Paulo

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas na Grande São Paulo


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5727-tupi-fm-promove-festa-do-peao-de-itapecerica-da-serra