Sábado, 02 de Julho de 2011 @ 07:12

Jovem Pan AM estreia mais uma afiliada nos próximos dias

Imbé – Cidade no litoral norte gaúcho vai transmitir a rádio jornalística para toda a região

Publicidade

Ainda nas comemorações do aniversário de 35 anos da Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, a Rede Jovem Pan segue inaugurando afiliadas pelo Brasil. O Tudo Rádio noticiou ontem também, além do aniversário da rádio, que a Rede FM está com nova afiliada. A Jovem Pan 2 FM 91.3 de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, que entrou no lugar da Metropolitana FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Porém, não é só a rede FM que está em ascensão. A Rede AM está continua sua expansão pelo Brasil. A próxima região que receberá a Jovem Pan AM 620 de São Paulo, será o Litoral Norte Gaúcho, que será a segunda emissora a se tornar afiliada da rede no estado.

Segundo informações da própria emissora, a rádio Litoral AM 1460 vai se tornar Jovem Pan AM 1460 de Imbé. Localizada no litoral gaúcho, a rádio terá grande abrangência pela região, e contará também com equipe de profissionais da cidade para atualizar as informações locais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5737-jovem-pan-am-estreia-mais-uma-afiliada-nos-proximos-dias