Terça-Feira, 05 de Junho de 2007 @ 13:10

Folha FM comemora resultados positivos

Londrina – A emissora jovem Folha FM comemora resultados positivos obtidos nos últimos meses. Acompanhe também uma curiosidade da emissora relacionada ao Tudo Rádio.com
Publicidade
Uma das principais emissoras que opera no segmento jovem no interior do país, a Folha FM 102.1 de Londrina comemora os resultados obtidos nos últimos meses. A emissora, segundo uma pesquisa de audiência local, é líder geral em audiência na cidade de Londrina, a segunda mais populosa do Paraná. A audiência da Folha FM também está em alta na Internet, revelando uma curiosidade relacionada ao portal Tudo Rádio.com.

Na pesquisa do Instituto Ibope de 2006, a Folha FM aparece atrás de sua principal concorrente, a Jovem Pan 2 FM 102.9. Ambas emissoras concorrem de forma acirrada pela liderança no público jovem de Londrina e região. A cidade também é atingida pela Transamérica Pop FM 95.1, porém a afiliada da rede paulista possui mais audiência em Arapongas e arredores.

Na internet, segundo informações locais, o site que mais redireciona visitantes à página on-line da Folha é o portal Tudo Rádio.com. Vários radionautas em todo o país utilizam o portal para acessar a Folha FM e outras emissoras da região e de todo o Brasil. A Folha FM possui uma marca expressiva no número de ouvintes simultâneos conectados a sua programação on-line, superando a marca de 400 pessoas na escuta da rádio via Internet.


Por Daniel Starck – 05/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/577-folha-fm-comemora-resultados-positivos