Segunda-Feira, 11 de Julho de 2011 @ 17:05

Princesa FM promoveu Expovap na semana passada

Pindamonhangaba ? Eventos contou com várias atrações importantes e emissora levou ouvintes para o camarim

Publicidade

A cidade de Pindamonhangaba recebeu na semana passada mais uma edição da Expovap. O evento, que é considerado uma das mais tradicionais feiras agropecuárias, que teve exposição com uma diversidade de animais de raças entre bovinos, eqüinos, caprinos e animais do torneio leiteiro.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Princesa FM 107.1 de Pindamonhangaba foi a rádio oficial do evento. A emissora instalou estande no recinto da festa e levou ouvintes para o camarim do Paralamas do Sucesso, Guilherme e Santiago, Luan Santana, Roupa Nova e Jorge e Matheus, atrações que animaram a festa desde o dia 6 e que foi encerrada ontem.

As emissoras do Vale do Paraíba estão se movimentando para atrair ainda mais a audiência na região. Fora de São José dos Campos, que conta com medição do Ibope para as rádios da cidade, as demais emissoras localizadas em outras cidades disputam a hegemonia na região.

Entre as principais emissoras que estão a Ótima FM 94.5, também de Pindamonhangaba, a 99 FM 99.9, a Metropolitana FM 101.9 e a Jovem Pan 2 FM 98.3 de Taubaté, a Mant FM 100.7 de Cruzeiro, a Mix FM 106.7 de Guaratinguetá, a Transamérica Hits 102.1 de Lorena e a 90,9 FM 90.9 de Aparecida.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5779-princesa-fm-promoveu-expovap-na-semana-passada