Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 @ 17:14

Luto: Empresário e radialista Neder Adib morre em São Paulo

São Paulo – Empresário atuou por rádios paulistanas e era dono da rádio Cultura de Botucatu

Publicidade

O empresário e radialista Neder Adib morreu ontem, aos 73 anos, na capital paulista. Adib, que também era publicitário, morreu em seu apartamento localizado no bairro de Higienópolis, na capital paulista.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

De acordo com as informações, o empresário foi vítima de um infarto fulminante enquanto dormia. Ele está sendo velado na capital paulista e seu sepultamento deve ocorrer ainda hoje.

Adib teve passagens por várias rádios em São Paulo. Entre as emissoras que passou estão a rádio Globo AM 1100 e Capital AM 1040. Além disso, o radialista era proprietário de uma rádio no interior paulista. A emissora atualmente transmite a Rede Aleluia FM 93.1 de Botucatu.

Com informações do Bastidores do Rádio

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5793-luto-empresario-e-radialista-neder-adib-morre-em-sao-paulo