Sábado, 15 de Julho de 2006 @ 12:08

Jovem Pan 2 Curitiba melhora sinal

Curitiba - Rádio que estava operando com potência reduzida melhora o seu sinal. A qualidade do som da Jovem Pan 2 também foi afetada com a mudança
Publicidade
Uma novidade para os curitibanos. A Jovem Pan 2 (103.9 FM), líder no segmento jovem na capital paranaense, melhorou seu sinal em Curitiba. Nos últimos meses a emissora estava operando com uma potência reduzida e devido a um problema chegou a passar alguns dias operando com apenas 1kw. A qualidade de som da Pan também estava com problemas.

No início do mês a rádio retornou a sua potência normal atingindo com eficiência toda a região, inclusive no litoral. Com as mudanças, a Jovem Pan ganhou em qualidade de som. Os curitibanos que possuem um ouvido mais apurado podem sentir a diferência nos 103.9 FM.

A Jovem Pan sempre foi muito forte em Curitiba, onde lidera no segmento jovem com facilidade. Em 2006 a concorrência aumentou consideravalmente com a chegada das rádios 91 Rock e Mix. A Pan também tem como concorrente uma emissora própria da Rede Transamérica operando em 100.3 FM.

por Daniel Starck - 15/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/58-jovem-pan-2-curitiba-melhora-sinal