Sexta-Feira, 08 de Junho de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Bandnews em Campinas

Campinas – A rede “all news” do Grupo Bandeirantes já está com um pé no interior paulista. A Bandnews vai ocupar uma freqüência inédita na região
Publicidade
A Rede Bandnews, emissora “all news” do Grupo Bandeirantes, está confirmada para assumir a nova concessão de Campinas. A rádio vai operar na estação FM 106.7 MHz e sua sede está sendo montada no Complexo Bandeirantes, mesma localização das rádios Educadora FM 91.7 e Bandeirantes AM 1170. Apesar da confirmação, a rádio ainda não tem data de estréia definida e ainda não entrou no ar em caráter experimental.

A retransmissora da Bandnews em Campinas será inaugurada após a estréia da rede em Brasília, na freqüência 90.5 FM, conforme já noticiado pelo Rádio News. Segundo informações, a Bandnews estará no ar oficialmente no Distrito Federal a partir do dia 19 de junho. Em Campinas a rádio ainda não tem previsão de estréia.

A Bandnews encontrará a sua principal concorrente nacional no dial de Campinas. A CBN FM 99.1 é uma das rádios mais ouvidas na cidade, com consideráveis índices de audiência. A CBN já está consolidada no dial Fm de Campinas e anteriormente operou em ondas médias, pela freqüência AM 1390 da atual Rádio Globo, emissora que pertence ao mesmo grupo de comunicação da CBN em Campinas.



Por Daniel Starck – 08/06/2007
[email protected]





Nota:

ATENÇÃO: RECESSO NOS DIAS 7 E 8 DE JUNHO - O Tudo Rádio.com, principalmente o Rádio News, entrará em recesso no próximo feriado. O Rádio News apresentará uma notícia diária e a atualização do portal estará operando normalmente, exceto o sistema de contato do site via e-mails. O Tudo Rádio.com agradece a todos o radionauta e lembra que é o único site na área que não para!


Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/581-exclusivo-bandnews-em-campinas