Quarta-Feira, 20 de Julho de 2011 @ 07:07

Rede Novo Tempo estreia outra emissora no norte paranaense

Sertaneja ? Emissora com concessão em Sertaneja, deve focar a cidade de Londrina

Publicidade

A rede Novo Tempo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, estreou recentemente mais uma emissora no norte paranaense. Trata-se da Novo Tempo  FM 89.3 de Sertaneja, cidade localizada na divisa do Paraná com São Paulo, em uma região próxima a Londrina, cidade que deve ser o principal foco da emissora.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A frequência está no ar há alguns meses em caráter experimental. Neste período, a rádio retransmitiu os sinais da Globo AM 1400 de Londrina. Há cerca de um mês, a emissora entrou com sua programação definitiva como afiliada da rede Novo Tempo.

Além da emissora de Sertaneja, a Novo Tempo também está presente no Paraná há vários anos por meio da Novo Tempo FM 106.5 de Curitiba e da Novo Tempo FM 104.9 de Maringá. Além disso, a rádio também está presente no sul do País, tendo afiliadas em Florianópolis (FM 96.9) e Porto Alegre, (FM 99.9 de Novo Hamburgo).

A sede da rede fica em Jacareí, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, porém, mas não conta com rádio pela região. Além das emissoras do sul do Brasil, a Novo Tempo também tem FM em Vitória e AMs na Grande Campinas, Salvador, São José do Rio Preto, entre outras cidades.


Escutar Veja aqui e ouça ao vivo a lista de rádios ligadas à Rede Novo Tempo

Escutar Veja aqui e ouça ao vivo a lista de rádios sintonizadas no Norte do Paraná


Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5824-rede-novo-tempo-estreia-outra-emissora-no-norte-paranaense