Terça-Feira, 26 de Julho de 2011 @ 06:58

Vida FM de Maceió investe em aplicativo para smartphones

Maceió – Emissora adotou tecnologia desenvolvida pela Fabrica Host, parceira do Tudo Rádio

Publicidade

A Vida FM 99.1 de Maceió, emissora afiliada da Vida Fm 96.5 de São Paulo, apresentou uma novidade para seus ouvintes. A emissora evangélica que foi a primeira afiliada da recente rede criada pela Vida FM 96.5 de São Paulo, adotou aplicativo para smartphones, chamado “Mobile Web App” (saiba mais sobre essa tecnologia clicando aqui).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A Vida FM 99.1 de Maceió, emissora afiliada da Vida Fm 96.5 de São Paulo, apresentou uma novidade para seus ouvintes. A emissora evangélica que foi a primeira afiliada da recente rede criada pela Vida FM 96.5 de São Paulo, adotou aplicativo para smartphones, chamado “Mobile Web App”.

A tecnologia, desenvolvida pela Fábrica Host (parceira do Tudo Rádio) facilita o uso dos portadores de smartphones, principalmente iPhones, já que o aplicativo pode ser acessado diretamente no site da rádio, direto do navegador do aparelho. Rádios como CBN FM 99.1 de Campinas, Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, Mundi FM 99.3 de Ponta Grossa, entre outras, já aderiram ao serviço.

Com isso, a Vida FM torna-se a primeira emissora gospel de Maceió, e uma das primeiras do Nordeste, a adotar a nova tecnologia. Para acessar o site da emissora e conhecer o novo aplicativo, basta entrar no endereço www.vidafmmaceio.com .

A Vida FM iniciou uma expansão de sua marca rapidamente. Após começar os trabalhos em Maceió, a rádio estreou emissora na região da Grande Porto Alegre (Vida FM 105.9) e em João Pessoa (Vida FM 101.1). Em São Paulo a Vida FM segue chamando a atenção do mercado. Na medição de audiência divulgada ontem a emissora se aproximou da casa dos 100 mil ouvintes por minuto na pesquisa geral (05h-00h, todos os dias e locais, abril a junho de 2011), ocupando a nona colocação do ranking que conta com 38 rádios, além da primeira colocação entre as estações de gênero religioso (dados atualizados do Instituto Ibope). 


Escutar Clique aqui para ouvir a Vida FM de Maceió via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Mobile Web App: Rádios aderem novo formato de transmissão para celulares

Escutar Leia mais - Vida FM investe em sua estrutura física na capital alagoana

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM de São Paulo chega em João Pessoa

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em Maceió

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5853-vida-fm-de-maceio-investe-em-aplicativo-para-smartphones