Terça-Feira, 02 de Agosto de 2011 @ 07:09

Três afiliadas da Transamérica Hits comemoraram primeiro ano em julho

Pirassununga – Emissora no interior paulista entrou no ar no início de julho do ano passado

Publicidade

Há um ano, a Rede Transamérica Hits estava inaugurando três afiliadas. Naquele período, a rede deu início a uma forte expansão por várias cidades de portes pequenos e médios em três diferentes estados brasileiros. As afiliadas da rede que comemoraram o primeiro aniversário em julho foram as de Pirassununga (SP), Coronel Sapucaia (MS) e Porto Belo (SC).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Uma das afiliadas a entrar no ar no interior do Mato Grosso do Sul foi a Transamérica Hits FM 106.5 de Coronel Sapucaia. Ela iniciou suas operações oficialmente em 26 de julho. A emissora é captada em cidades como Amabai e Ponta Porá (coberturas parciais), além de ter sinal local no município paraguaio de Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia. A 106.5 FM é a afiliada da rede paulista no Mato Grosso do Sul.

Já no início de julho do ano passado, a Transamérica Hits apresentou a Transamérica Hits FM 90.1 de Pirassununga, canal que já foi ocupado pela Band FM nos últimos anos e estava retransmitindo uma FM local de programação eclética. Pirassununga está em uma região populosa do interior paulista e a 90.1 FM auxilia diretamente na ampliação da cobertura da Transamérica Hits no estado de São Paulo. A última a entrar no ar foi a Transamérica Hits 98.9 de Porto Belo, litoral catarinense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5891-tres-afiliadas-da-transamerica-hits-comemoraram-primeiro-ano-em-julho