Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 @ 12:40

Classic Pan no ar a partir de julho no Paraná

Maringá – Segundo informações do grupo curitibano Rede Independência de Comunicação, a Classic Pan estréia no norte do Paraná a partir do mês de julho
Publicidade
Novidades para os ouvintes paranaenses. A RIC, Rede Independência de Comunicação, com sede em Curitiba, anuncia que a Classic Pan estréia em Maringá a partir de julho. O grupo paranaense recentemente estreou uma afiliada da Jovem Pan 2 no município de Ponta Grossa, na freqüência 103.5. A RIC também controla a Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba, no ar desde junho de 1994. A Classic Pan é um novo projeto do grupo paulista que controla as redes Jovem Pan AM e Jovem Pan 2.

A Classic Pan vai ocupar a freqüência 104.3 FM em Maringá. Atualmente a RIC mantém uma rádio local no ar, já formatada para o segmento adulto (área de atuação do projeto Classic Pan), a 104 Classic Music, emissora que possui vinhetas com as locuções dos locutores da Jovem Pan 2 de Curitiba. A Classic Pan estréia na mesma cidade em que a Globo FM inicio suas operações em rede no ano passado (a emissora do Sistema Globo de Rádio opera em 97.9 FM na cidade de Maringá).

O projeto de operação no segmento adulto contemporâneo por parte da Jovem Pan 2 não é novo. A Classic Pan teve uma rápida passagem pelo dial da Baixada Santista, operando em Santos através da freqüência 98.1 FM. As operações duraram apenas um ano e logo foi substituída pela primeira afiliada da Rede Mix. Logo depois a Mix deixou os 98.1 para a estréia da 98 A Rádio Rock, rádio que permanece no ar até hoje.

A Classic Pan também deverá estrear em outras praças brasileiras. Cidades no interior paulista e em outros estados estão na mira da nova rede brasileira. Em breve no Rádio News você confere mais detalhes sobre a Classic Pan.


Leia mais:
23.05 – Exclusivo: Jovem Pan 2 estréia em Ponta Grossa
23.04 – Exclusivo: Classic Pan estréia em Maringá
29.03 – Confirmado: Classic Pan em rede no Brasil


Por Daniel Starck – 14/06/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/591-classic-pan-no-ar-a-partir-de-julho-no-parana