Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2011 @ 15:11

Exclusivo: Band FM já está voltada para a Festa do Peão de Barretos

São Paulo ? Rede é a rádio oficial do evento e afiliada já está com outro nome na cidade
Publicidade
A Band FM 96.1 de São Paulo e demais emissoras que compõe a sua rede nacional em FM é a marca oficial da Festa do Peão de Barretos, considerada a maior e mais importante festa desse gênero no mundo. O evento reúne os principais nomes da música nacional, com grande destaque para o gênero sertanejo. Uma afiliada da Band FM já está totalmente dedicada a festa em Barretos, alterando inclusive a própria marca da estação durante o mês de agosto.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A exemplo dos anos anteriores a Band FM 95.3 de Barretos alterou sua marca. Essa ação comercial e promocional é totalmente voltada a Festa do Peão de Barretos e também já atingiu outras FMs da cidade. Por enquanto apenas a 95.3 FM está realizando esse tipo de ação, assumindo o nome de Band FM Brahma Superbull FM 95.3. As demais rádios da cidade seguem com suas marcas sem alterações, são elas: Jovem Pan 2 FM 101.5, Independente FM 97.9, Transamérica Hits FM 100.1 e Colina FM 105.1.

Durante essa época as emissoras de Barretos voltam suas atenções para a Festa do Peão de Barretos, evento que chega a sua 56ª edição em 2011. As rádios que são afiliadas de redes via-satélites ganham mais espaços locais em suas grades. Com essa brecha as estações criam ações voltadas à festa, além de uma programação acompanhada por uma plástica diferenciada. No ano anterior apenas a Band FM teve sua marca alterada, diferentemente dos anos anteriores que contaram com mudanças nas outras FMs da cidade.

Em 2009 a Jovem Pan 2 FM 101.5, voltada ao segmento jovem, deixou de lado a linha da rede para executar uma programação sertaneja, virando a rádio Rádio Rodeio Crystal Jovem Pan, ficando em rede apenas durante a madrugada e o programa humorístico Pânico. Fora da época da festa a 101.5 FM é bem fiel ao perfil artístico regido pela rede Jovem Pan 2. A emissora local pertence ao mesmo grupo que controla a Band FM na cidade.

A Festa do Peão de Barretos acontece do dia 18 ao dia 28 de agosto. A Band FM de São Paulo e demais FMs que compõe a rede paulista já está anunciando a promoção do evento, levando ao ar informações sobre a festa. A divulgação e a realização de ações promocionais deverão ser intensificadas a partir do início da festa.

Colaboração de Marcelo Cabrelli


Escutar Leia mais - Band FM muda novamente de nome no interior paulista

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas em Barretos

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios da Band FM


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5939-exclusivo-band-fm-ja-esta-voltada-para-a-festa-do-peao-de-barretos