Sábado, 16 de Junho de 2007 @ 00:15

Greve no metrô em destaque na SulAmérica Trânsito

São Paulo - A greve no metrô da capital paulista ajudou na divulgação da rádio especializada em trânsito, a SulAmérica Trânsito FM 92.1 do Grupo Bandeirantes
Publicidade
Anúncio de oportunidade com título "Só o trânsito não faz greve" esteve nos jornais de São Paulo desta última quinta-feira, 14 de junho. A produtora MPM aproveitou o anúncio da greve dos metroviários, na noite desta quarta-feira, 13, para criar um anúncio de oportunidade para a rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1.

A peça, com o título “Só o trânsito não faz greve”, estpa nesta quinta-feira, 14, nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. Assinam a criação Aléxis Leiria e Vitor Hildebrand, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.



Fonte: Meio&Mensagem - 16/06/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/594-greve-no-metro-em-destaque-na-sulamerica-transito