Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2011 @ 09:06

105 FM destaca-se na transmissão esportiva no meio de semana

Jundiaí ? Emissora transmitiu partida da Copa Sul-Americana e teve bons índices

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí vem se destacando nas transmissões esportivas na capital paulista. A emissora, que segundo a última pesquisa de audiência do Ibope teve um acréscimo de cerca de 10 mil ouvintes na sua média por minuto, conforme comparativo com o período anterior, anunciou que realizará a cobertura da Copa Sul-Americana, iniciada na quarta-feira passada.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui

A rádio já transmitiu a partida entre São Paulo e Ceará, já garantindo picos de audiência. ?Não poderíamos deixar de cobrir esta competição, que antes era desprezada pelas equipes, mas agora ganhou prestígio, já que dá ao campeão uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012?, afirma o apresentador do 105 FM Futebol Club, Ricardo Martins.

A emissora busca as transmissões esportivas para elevar ainda mais seus números de audiência. Hoje a 105 FM ocupa a expressiva sétima colocação geral de audiência em um mercado que conta com 38 rádios participantes da pesquisa do Instituto Ibope. No geral (05h-00h, todos os dias e locais, maio a julho/11) a 105 possui uma média de ouvintes por minuto superior a marca de 115 mil, além de superar os 128 mil no comercial (06h-19h, seg. à sexta). Além dos bons resultados na capital paulista, a emissora também obtém números bastante satisfatórios em Campinas.


Escutar Clique aqui para ouvir a 105 FM de Jundiaí via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo: 105 FM ganha mais de 10 mil ouvintes na medição geral

Escutar Leia mais - Audiência SP: Band FM, Mix e Vida melhoram seus números em São Paulo

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de FMs e AMs sintonizadas em São Paulo


Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5958-105-fm-destaca-se-na-transmissao-esportiva-no-meio-de-semana