Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2011 @ 15:20

Sistema Difusora comemora 32 anos com nova plástica no Maranhão

São Luís - Emissora comemora 32 anos com nova plástica via Reel World e Caio Cezar
Publicidade
O Sistema Difusora, empresa que controla os veículos Difusora FM 94.3 e TV Difusora (afiliada do SBT) de São Luís (Maranhão), está com novidades nas plásticas das duas emissoras do grupo. O estúdio Cezaronline.com do renomado Caio Cezar recebe convite para ser o ?voz off ?da nova plástica da Difusora FM. Segundo a direção da rádio, o objetivo é marcar o 32º aniversário da emissora e a aposta na voz de Caio Cezar é um grande reforço para qualificar e ampliar a atuação da radio na zona geográfica de abrangência do estado do Maranhão.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui


A Difusora FM pretende que o ouvinte se identifique rapidamente com a rádio. Nesse mês de agosto a FM comemora 32 anos no ar. Para marcar a data, a Difusora FM investiu também num pacote de jingles na Reel Word-EUA e pretende fidelizar os ouvintes, atingir um maior reconhecimento da marca e personalizar a plástica. O objetivo dessa parceria com o Caio Cezar é qualificar o departamento artístico para que ocorra um aumento de audiência.

A produtora Cezaronline.com e a Difusora FM afirmam que, com essa parceria, surge uma nova forma de comunicar, tanto no meio rádio quanto na internet para ouvintes, internautas e para o mercado publicitário. A emissora opera em 94.3 FM de São Luís e disputa a audiência local com outras importantes marcas do rádio maranhense, como Mais FM 99.9, Mirante FM 96.1, Cidade FM 99.1 , Jovem Pan 2 FM 102.5, entre outras.

Caio Cezar também está com seu trabalho Rede Clube FM Brasil (cuja matriz é a Clube FM 105.5 de Brasília), Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, Capittal FM 95.9 de Campo Grande, Piatã FM 94.3 de Salvador, entre outras importantes estações. A produtora que leva o nome do radialista também presta serviços de voz ( locução em Inglês & Espanhol ) para empresas localizadas em países como Nicarágua, Bolívia, Portugal, Estados Unidos, entre outros. Saiba mais acessando: Escutar www.cezaronline.com


Escutar Saiba mais sobre o Cezaronline.com acessando www.cezaronline.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Difusora FM de São Luís via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de FMs sintonizadas em São Luís


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5961-sistema-difusora-comemora-32-anos-com-nova-plastica-no-maranhao