Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 @ 00:00

Dupla sertaneja critica rádios do Rio

Rio de Janeiro - Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, Zezé Di Camargo e Luciano criticam rádios do Rio de Janeiro. Mercado não acompanha a tendência nacional na opinião dos artistas
Publicidade
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano criticou o fato da maioria das rádios do Rio de Janeiro não tocar músicas sertanejas. Segundo os cantores, apenas duas emissoras Nativa FM 96.5 e Show FM 91.7 executam suas canções atualmente.

Para os artistas, o mercado carioca é o único que não acompanha a tendência nacional. Os dois irmãos afirmaram que a realização de shows com grandes platéias na capital fluminense só ocorre porque eles possuem um público fiel. "Continua sendo um desafio fazer o Rio", destacou Luciano.

Zezé define o quadro como um "apartheid musical". De acordo com o cantor, as rádios do Rio dão muito espaço ao funk e ao pagode, inibindo a divulgação de outros estilos musicais. "As nossas músicas acontecem no Brasil e não acontecem aqui", disse Zezé.


Fonte: Terra - 19/06/2007
[email protected]



Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/599-dupla-sertaneja-critica-radios-do-rio