Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 @ 12:40

Nova Brasil também está de ?cara? nova

São Paulo – A adulta Rede Nova Brasil inaugura o novo visual de sua página na internet. A emissora dedica links para cada retransmissora, assim como um áudio on-line diferenciado
Publicidade
Em apenas quinze dias a Nova Brasil FM 89.7 é a terceira emissora com novidades on-line. A emissora especializada em MPB está com o seu novo site no ar, com um visual diferente em relação à antiga versão de seu portal, diminuindo também o número de animações em Macromedia Flash. A nova página da Nova Brasil oferece também mais serviços aos usuários.

A principal atração do portal da rádio já estava disponível desde a antiga versão do site da Nova Brasil. A emissora dedica uma programação diferenciada em seu “streaming” (áudio on-line), transmitindo a programação de sua rede mas com inserções comerciais diferenciadas em relação a suas emissoras que operam em FM nas principais cidades brasileiras.

A Nova Brasil dedica em sua página áreas personalizadas para cada retransmissora de sua rede.  O ouvinte basta escolher qual emissora da rede Nova Brasil será acessada para possuir as informações da retransmissora selecionada. A Nova Brasil está presente nos principais mercados nacionais, são eles: São Paulo (89.7 FM), Rio de Janeiro (89.3 FM), Brasília (97.7 FM), Campinas (103.7 FM), Recife (94.3 FM) e Salvador (104.7 FM).

Acesse o site: http://www.novabrasilfm.com.br



Por Daniel Starck – 20/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/602-nova-brasil-tambem-esta-de-ijcaraij-nova