Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2011 @ 17:16

Veterano radialista paranaense morre no Norte do Paraná

Santo Antonio da Platina – José Marques Pinto foi um dos fundadores da Difusora Platinense AM e Vale do Sol FM

Publicidade

O radialista paranaense José Marques Pinto morreu na quarta-feira aos 76 anos. O veterano radialista estava internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antonio da Platina, no Norte do Paraná, e sofreu complicações nos rins e coração.. 

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Marques Pinto foi um dos principais locutores da Difusora Platinense AM 1050 e Vale do Sol FM 100.5 de Santo Antonio da Platina. O conceituado profissional, que estava afastado do rádio há mais de oito anos. Antes de se aposentar apresentava na Difusora Platinense, o programa "Show da Manhã".

José Marques Pinto participou da fundação da rádio Difusora Platinense em 1953 e também da inauguração da Vale do Sol em 1984. Ele deixou a esposa Nercilia os filhos Daniel, Daniela e quatro netos. O sepultamento foi na manhã de quinta-feira, 25, no cemitério São João Batista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6026-veterano-radialista-paranaense-morre-no-norte-do-parana