Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2011 @ 14:09

Vida FM deverá apresentar novas expansões até o final do ano

São Paulo ? Emissora já inaugurou quatro retransmissoras
Publicidade
A Vida FM 96.5, líder de audiência no segmento religioso em São Paulo (dados atualizados do Instituto Ibope), segue investindo na expansão de sua rede nacional. Desde o início do ano a marca já chegou a quatro mercados brasileiros, sendo todos eles regiões de capitais. A emissora paulista também informa que haverá novas inaugurações até o final de 2011.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

No ar em 96.5 FM em São Paulo e região metropolitana, a Vida FM iniciou sua trajetória de expansão nacional em fevereiro desse ano, através da estréia da Vida FM 99.1 de Maceió, capital do estado de Alagoas. Após a estruturação da afiliada alagoana, a marca paulista anunciou sua estréia na região sul do país, através da Vida FM 105.9 da Grande Porto Alegre (instalada no município gaúcho de Triunfo). A estréia da emissora ocorreu em julho desse ano, sendo a segunda FM da rede paulista.

Logo depois foi a vez de outra capital nordestina sediar a programação da Vida FM. No início de julho desse ano a rede estreou a Vida FM 101.1 de João Pessoa, emissora que ocupa uma concessão nova que foi liberada pela Anatel para operar nos arredores da capital paraibana. A marca também possui uma parceria com uma entidade comunitária em Teresina, capital do Piauí, ampliando a área de cobertura da Vida FM para outra região nordestina. A rede paulista deverá apresentar novas afiliadas até o final de 2011, segundo informações oficiais repassadas pela própria Vida FM.

A Vida FM segue os mesmos passos de outras redes nacionais que tiveram a região Nordeste do país como um dos primeiros passos de uma expansão nacional, além de contar com trabalhos em mercados do Sudeste e Sul. Outras marcas nacionais que atuam em diferentes segmentos do mercado radiofônico também tiveram algumas praças nordestinas como ponto de partida, mantendo essa parceria até hoje. Jovem Pan 2 Mix FM estão nessa lista de parcerias duradouras firmadas no Nordeste.

Em breve teremos a divulgação das novas emissoras que estarão ligadas a Vida FM de São Paulo e também detalhes sobre as expansões de outras redes nacionais.


Escutar Clique aqui para ouvir a Vida FM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Vida FM da Grande Porto Alegre via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Vida FM de Maceió via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM de São Paulo chega em João Pessoa

Escutar Leia mais - Audiência SP: Nove das dez primeiras colocadas crescem em São Paulo

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM de São Paulo chega a Grande Porto Alegre

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM estreia oficialmente no mercado alagoano


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6032-vida-fm-devera-apresentar-novas-expansoes-ate-o-final-do-ano