Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 @ 13:05

Jovem Pan 2 de Sorocaba com novidades na programação

Sorocaba – Na luta pela liderança do público jovem local, a Jovem Pan 2 investe em um novo horário local visando conter o crescimento da sua principal concorrente, a 103 FM
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 91.1 de Sorocaba apresenta novidades em sua grade de programação. A emissora está de olho no crescimento em audiência da sua principal concorrente, a 103 FM 103.9 (emissora ligada a 89 FM 89.1 de São Paulo). Para isso, a rádio abre novos horários em sua grade, deixando de lado o sinal via-satélite da matriz paulistana para a produção de programação local.

O novo horário local da Jovem Pan 2 em Sorocaba é conhecido por vários ouvintes de outras afiliadas da rede. A emissora sorocabana abdica o sinal via-satélite de segunda à sexta, das 20h00 às 00h00 e passa a inserir horários locais. Outra novidade é a edição local do programa Na Balada, com a participação de DJs e produtores musicais da região de Sorocaba. Sendo assim, a Pan também aposta no horário local aos sábados, das 20h00 as 00h00.

A principal concorrente da Jovem Pan 2 FM 91.1 é a 103 FM 103.9, rádio que segue a tendência da matriz paulistana de crescimento em audiência. Em São Paulo, a 89 FM conquistou números expressivos como 108% de crescimento em audiência em um pouco mais de um semestre, segundo dados do Instituto Ibope. A “rede” ainda possui mais uma emissora, a 89 FM 89.3 de Campinas.



Por Daniel Starck e Carlos Cepa – 21/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/604-jovem-pan-2-de-sorocaba-com-novidades-na-programacao