Sexta-Feira, 22 de Junho de 2007 @ 00:00

Mais um radialista de Campinas na Rádio Brasil

Campinas – A webrádio do Tudo Rádio.com continua investindo em sua programação. Agora o locutor Wilson Dias passa a fazer parte da equipe da emissora jovem Rádio Brasil
Publicidade
Novidades na webrádio do portal Tudo Rádio.com. A Rádio Brasil, emissora destinada ao público jovem da internet, anuncia a presença de mais um radialista de peso em sua equipe. Wilson Dias, locutor da Educadora FM 91.7 de Campinas, passa a estar presente nas vinhetas da webrádio. Dias não é o primeiro radialista da metrópole paulista que participa da programação da Brasil. Sérgio Cavazzoni participa da programação diariamente, de segunda à sexta, das 7h00 ao meio-dia (horário de Brasília).

Inicialmente Wilson Dias estará presente em algumas vinhetas da emissora, assim como o próprio Cavazzoni. O radialista paulistano Danilo Rocha é outro reforço que está presente na programação da Rádio Brasil desde o início do ano. A emissora do portal Tudo Rádio.com tem investindo em sua programação e na área técnica, melhorando sua qualidade de som e ampliando a capacidade de usuários simultâneos com a parceria da Acessa Rádios. Wilson Dias, além de locutor da Educadora FM, também é voz de vinhetas da emissora do Grupo Bandeirantes em Campinas e da Inovadora FM 89.1 de Porto Ferreira.

A Rádio Brasil cresce de forma significativa, batendo recordes de audiência nas últimas semanas, alcançando novamente a capacidade máxima de seu servidor on-line. A programação segue sem alterações na área musical, porém alguns programas foram inseridos na grade, como as atrações “Junta Tudo” e “Duelo da Brasil”. Em julho a emissora pretende lançar outras atrações, inclusive a estréia de novos locutores. A coordenação geral da rádio é de Daniel Starck, diretor do portal Tudo Rádio.com e responsável pela programação e plástica da Rádio Trânsito do Portal do Trânsito.


Aproveite e conheça um pouco mais sobre os trabalhos de Wilson Dias, Sérgio Cavazzoni e Daniel Starck.


Por Rodrigo Viriatto – 22/06/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/605-mais-um-radialista-de-campinas-na-radio-brasil