Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2011 @ 13:10

98 FM estréia mais um programa de humor em sua grade

Belo Horizonte ? Rádio segue investindo em atrações humorísticas e interativas
Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte tem mais uma alteração em sua grade. A emissora que é uma das forças do rádio jovem brasileiro segue investindo em programas humorísticos, ?talk-shows? e outras fórmulas de interatividade. A emissora passa a contar com o ?Acorda Paschoal?, uma atração que já teve passagem pelo rádio no final da década de 80 e agora é uma das novidades da extensa grade da 98 FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

O novo ?Acorda Paschoal? estréia na 98 FM na próxima segunda-feira (5 de setembro), das 6 às 10h. ?O formato dos programas da 98 atualmente, com humor, informação, descontração, é o que eu já faço há 15, 20 anos. Eu sonhava com uma rádio assim desde aquela época, estou realizando isso agora?, diz Paschoal. Entre as novidades da nova fase do ?Acorda Paschoal? é que ele será apresentado não só pelo titular do programa, mas interagindo com o ?Casal 98?, Rose Shandê e Marcelo Pêra.

?Estou com uma ansiedade inenarrável, não dá nem pra explicar. Pra mim parece que o Acorda Paschoal vai estrear agora, que vai ser o primeiro dia, tamanha a minha satisfação?, conta o radialista. O diretor da 98 FM, Rodrigo Carneiro, acrescenta que a rádio comemora a aquisição: ?O programa casa tanto com a nossa proposta e o Paschoal vai trazer muita experiência, que só podemos comemorar.? afirma o diretor via assessoria de imprensa.

A 98 FM é uma das principais estações de rádio do país e é controlada pelo Grupo Bel. A rádio participa de uma intensa disputa pela liderança no segmento jovem/pop de Belo Horizonte, posição sustentada atualmente pela Jovem Pan 2 FM 99.1. Nos últimos dois anos a diferença entre as duas rádios na pesquisa de audiência medida pelo Instituto Ibope é mínima, com a alternância na liderança entre as duas rádios. A capital mineira conta também com a Mix FM 91.7, rádio que está se reestruturando.


Escutar Clique aqui para ouvir a 98 FM via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Audiência MG: Liberdade registra mais um crescimento em Belo Horizonte

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM assume grade nacional em Belo Horizonte

Escutar Leia mais - 98 FM comemora 42 anos com chamadas institucionais

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas de forma local em Belo Horizonte


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/6054-98-fm-estreia-mais-um-programa-de-humor-em-sua-grade