Sexta-Feira, 22 de Junho de 2007 @ 13:35

Exclusivo: 91 Rock com novidade em sua equipe

Curitiba – Com passagens pelas coordenações das rádios Mix e Transamérica Pop, Mauro Mueller passa a fazer parte da equipe da local 91 Rock da capital paranaense
Publicidade
Novidades no dial da capital paranaense. A 91 Rock FM 91.3 de Curitiba, única emissora local da cidade que opera no segmento jovem, anuncia a contratação de um conhecido radialista curitibano. Mauro Mueller, com passagens pelas coordenações artísticas das rádios Mix FM 92.9 e Transamérica Pop FM 100.3 passa a fazer parte da equipe da 91 Rock, assumindo a função de gerência de novos produtos.

Mauro Mueller saiu da equipe da Mix Curitiba no inicio do ano e estava envolvido em outros projetos até ser contratado pela 91 Rock. Mueller faz parte do projeto da webrádio Estação Pop (do provedor paranaense Pop), com horários inseridos semanalmente na grade da 91 Rock de Curitiba.

A 91 Rock investe em sua grade para buscar um crescimento dentro do segmento jovem. A rádio está atrás da Transamérica Pop FM 100.3, Mix FM 92.9 e da líder entre as jovens, a Jovem Pan 2 FM 103.9, segundo dados das últimas pesquisas de audiência realizadas pelo Instituto Ibope em Curitiba.



Por Daniel Starck – 22/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/606-exclusivo-91-rock-com-novidade-em-sua-equipe